A coisa mais importante do mundo! Hoje! Agora!

Quanto tempo, meu Deus? Quanto tempo mais poderemos continuar a olhar para o lado? O que so as nossas pequenas tragdias ao p disto?

Lembrei-me da fome em frica quando vi a final do Peso Pesado, em que um concorrente ganha porque perde 10, 15, 20 por cento do seu peso. E continua GORDO!

O que eu estou aqui a fazer? O que que eu vim c fazer?

Esta a coisa mais importante do mundo. Hoje! Agora! Tudo o resto muito pouco.

Esta entrada foi publicada em Sociedade com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

