Gosto de passar a ferro! Jose Moreno Sociedade 20/03/2011 0 Minutes Tenho que confessar: gosto de passar a ferro! Claro que ainda gosto mais de tremoços e imperiais. Mas ponham-me perante uma tábua de engomar e um Liverpool-Manchester United na SportTV e eu não digo que não! O mundo está muito mudado! Anúncios Partilha:Click to share on Facebook (Opens in new window)Carregue aqui para partilhar no Twitter (Opens in new window)Click to share on Google+ (Opens in new window)Click to share on Pinterest (Opens in new window)Carregue aqui para partilhar por email com um amigo (Opens in new window)Carregue aqui para imprimir (Opens in new window)Gostar disto:Gostar A carregar... Relacionado Publicado por Jose Moreno Ver todos os artigos de Jose Moreno Publicado 20/03/2011