A vida dá muitas voltas e às vezes até nos faz verdadeiras reviengas…

Depois da decisão de suspensão de publicação da Automagazine e da perspectiva de desemprego, eis que surgiu a possibilidade de abraçar um novo projecto dentro da empresa: a sub-direcção do departamento de multimédia. O departamento de multimédia, tem a seu cargo a gestão das plataformas  de toda a presença online das publicações da Motorpres Lisboa. Ou seja, sites, fóruns, blogues, redes sociais, mobile, etc. É todo um mundo que agora vou começar a explorar.

Quem me conhece (e quem me acompanha no facebook…) já percebeu que esta é uma área de trabalho que me interessa muito e que me tem vindo a interessar cada vez mais. E, sinceramente, estou convencido que o futuro dos media passa por aqui. Por isso, o convite da Motorpress para participar na direcção do departamento tornou-se… irrecusável.

Obrigado a todos os que nesta fase conturbada elogiaram a Automagazine e mostraram preocupação pelo futuro profissional dos respectivos trabalhadores. Pela minha parte o futuro está assegurado e continua a passar… pela Motorpress.

Esta entrada foi publicada em Não catalogado. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

