Campanha inovadora

convocatoria.jpg

Esta campanha, criada pela Draft FCB e produzida pela Garage para promover as Gamebox (bilhetes de poca) do Sporting, est realmente espectacular e ilustra bem o tipo de interactividade que pode resultar da utilizao destes meios. O filme pede a introduo de alguns dados pessoais iniciais e depois interage com o visitante/adepto em funo desses dados. Mais personalizado difcil.

(notcia Meios & Publicidade)

Esta entrada foi publicada em Media com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s