O Spock é um serviço online que permite fazer buscas por pessoas. Tinha-me inscrito para testar em versão beta há já algum tempo, mas só agora me foi concedido um convite. Basicamente, trata-se de uma nova forma, mais racional, de “googlar” alguém. Em vez da amálgada de resultados que obtemos no Google, aqui deparamos com informações precisas sobre a pessoa, as suas ligações, as suas várias presenças na web, etc. Em síntese, penso que se trata de um bom exemplo da web 3.0. Recomendo.

P.S. Tenho convites para distribuir. Se alguém estiver interessado é só deixar um e-mail válido na caixa de comentários.

Esta entrada foi publicada em Web 3.0 com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a

  1. gil diz:

    boas, gostaria de receber um convite para o site spock, obrigado.

  2. Paulo diz:

    Olá.
    Agradeceria muito se pudesse me enviar um convite para o Spock.
    Bom final de semana.

  3. Dongala diz:

    Ola gostaria receber um convite para o uso do spoker visto que estou fazendo o meu trabalho de conclusão do curso com o tem Web 3.0 e preciso de algumas ferramentas de aplicação.

  4. Alan diz:

    Olá, gostaria de receber um convite. Confesso que não há nenhum outro interesse a não ser a curiosidade ^^
    Abraço

Deixe uma Resposta

