Novos convites para o Joost

O Joost lanou mais uma verso do software (agora com ainda mais canais) e disponibilizou novos convites. Quem quiser um dos 5 convites disponveis, faa favor de o indicar na caixa de comentrios.

[ACTUALIZAO] J no h mais convites para o Joost. Se me forem atribudos mais voltarei a p-los disposio dos visitantes.

Esta entrada foi publicada em Internet com as etiquetas , . ligação permanente.

12 respostas a Novos convites para o Joost

  1. Guilherme diz:

    Ol…

    Poderia, por gentileza, me enviar um convite para o Joost?

    O meu e-mail : guilherme.tmm@gmail.com

    Agradeo desde j. Abraos!🙂

  2. Ol Jos,

    Voc poderia fazer a gentileza de me enviar um convite? O meu e-mail : rafael@wld.com.br

    Muito obrigado pela ateno.

    Abraos

  3. Andr diz:

    me! me! me!.. please…
    😉

  4. Rafael de Oliveira diz:

    Gostaria muito de receber um convite para o JOOST, um grande abrao!

    rafael.sloch2@gmail.com

  5. Joo Parreira diz:

    Ol.

    Pode enviar-me um convite, por favor?

    O meu mail parreira@gmail.com

    Obrigado.

  6. eurico diz:

    Caso ainda tenha disponvel poder enviar-me um convite para o Joost?
    Grato
    Eurico

  7. eurico diz:

    Caso ainda tenha disponvel poder enviar-me um convite para o Joost?

    O meu mail :euricofmonteiro@gmail.com
    Grato

  8. Jos Moreno diz:

    Eurico:
    Neste momento no tenho mais convites. Lamento. Se me voltarem a atribuir convites darei conta disso aqui no blogue.

  9. Harley Gomes Machado diz:

    Opa, Tudo bem?

    Por favor, estou a algum tempo tentando um convite mas ta mto dificil…
    Se vc puder me ajudar ficarei mto grato.

    Valeu
    harleymac@gmail.com

  10. Guilherme diz:

    E a blz?
    ento… estou procurando convites pro joost, to rodando a net toda pra ver se consigo algum!!
    se tiver um ai sobrando eu ficaria grato!

    guiven@gmail.com

    abrao

  11. Jordana diz:

    ola mande um pra mim agradeo desde ja

    jordanaassuncao@ig.com.br

    bju

  12. Bruno diz:

    Ol,

    se fizer o favor😉 ficava-lhe grato por um convite para o joost !

    brunomiguelcoelho@sapo.pt

    obrigado,
    bruno

Deixe uma Resposta

