Oferecem-se convites para o Joost

Tenho dois – s dois! – convites para o Joost disponveis para oferecer. Quem estiver interessado quedeixe um comentrio nesse sentido neste post. Dou preferncia a leitores habituais do blogue (marketing, marketing…). Os critrios so inteiramente subjectivos e discricionrios!

[ACTUALIZAO]: J no h mais convites.

Esta entrada foi publicada em Internet com as etiquetas , . ligação permanente.

5 respostas a Oferecem-se convites para o Joost

  1. Eu gostaria de experimentar! Se possvel, agradeo um desses convites.

  2. Guilherme Magoga diz:

    Eu gostaria de um convite…
    gmagogagizmo2@gmail.com

    desde ja agradeo.
    abrao

  3. Jos Moreno diz:

    Infelizmente de momento no h mais convites para distribuir. Se e quando houver mais, eu darei notcia disso aqui no blogue.

  4. Ola amigo, tudo bem? .. espero ki esteja tudo bem com vc!

    Bom .. referente a sua boa vontade .. gostaria muito de receber um desses convites para o JOOST! … Ficaria muito grato se me mandasse um!!

    Desde ja lhe agradeo …

    DEUS te abenoe!

  5. Igo diz:

    Ola e queria um convite para o joosy por favor, tenho tv a cabo (nen tem na minha cidade) e nen sky mais falo bem ingles…
    manda um pra min q quando eu puder enviar eu envio aq

    Igo Almeida

    ii.almeida@uol.com.br

Deixe uma Resposta

