Joost reforça conteúdos

A Joost assinou um acordo com a Viacom que lhe vei permitir alargar muito o leque de conteúdos que propõe. Segundo Dirk-Willem van Gulik serão propostas série da MTV como Laguna
Beach, Beavis & Butthead, Real World, Punk’d e My Super Sweet Sixteen; assim como da Comedy Central, tais como Stella e Freak Show. Os canais Nickelodeon, CMT- Country Music Television, MTV2, Logo, Spike TV, mtvU e Gametrailers.com também vão fornecer conteúdo. O VH1, por seu lado, vai estar presente com episódios de Flavor of Love, Surreal Life e I Love New York enquanto que a cadeia BET vai disponibilizar os programas Beef, DMX: Soul of a Man, Comic View e American Gangster.  A Paramount, por fim vai passar a oferecer no Joost alguns títulos do seu catálogo de clássicos.

Com esta oferta, e atendendo ao facto de ser gratuito e oferecer qualidade de alta definição, o Joost apresenta-se cada vez mais como uma alternativa à clássica assinatura de cabo. E atendendo a que se baseia em tecnologia P2P, as possibilidades de evolução (sobretudo localmente) são quase ilimitadas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s