Joost reforça conteúdos

A Joost assinou um acordo com a Viacom que lhe vei permitir alargar muito o leque de conteúdos que propõe. Segundo Dirk-Willem van Gulik serão propostas série da MTV como Laguna
Beach, Beavis & Butthead, Real World, Punk’d e My Super Sweet Sixteen; assim como da Comedy Central, tais como Stella e Freak Show. Os canais Nickelodeon, CMT- Country Music Television, MTV2, Logo, Spike TV, mtvU e Gametrailers.com também vão fornecer conteúdo. O VH1, por seu lado, vai estar presente com episódios de Flavor of Love, Surreal Life e I Love New York enquanto que a cadeia BET vai disponibilizar os programas Beef, DMX: Soul of a Man, Comic View e American Gangster.  A Paramount, por fim vai passar a oferecer no Joost alguns títulos do seu catálogo de clássicos.

Com esta oferta, e atendendo ao facto de ser gratuito e oferecer qualidade de alta definição, o Joost apresenta-se cada vez mais como uma alternativa à clássica assinatura de cabo. E atendendo a que se baseia em tecnologia P2P, as possibilidades de evolução (sobretudo localmente) são quase ilimitadas.

Esta entrada foi publicada em Internet com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s