Oferecem-se convites para o Venice Project

Como prenda de Ano Novo tenho para oferecer dois convites para testar a versão beta do The Venice Project, a plataforma com que  Niklas Zennström e Janus Friis, os fundadores do Skype e do Kazaa, pretendem revolucionar a televisão tal como a conhecemos.

Dou-os, inteiramente gratuitos, contra a melhor oferta… A caixa de comentários está aberta!

tvp.jpg

Anúncios

33 thoughts on “Oferecem-se convites para o Venice Project

  1. Depois gostava de saber como é que correu. Acho que esta coisa da TV pela internet ainda vai dar muito que falar e partilhar opiniões sobre o Venice Project pode ser interessante. Por isso, fico à espera de comentários.

  2. José Moreno, pela previa que estou vendo agora me parece muito interessante, ao decorrer da semana irei analisar mais detalhadamente o Venice.
    Muito obrigado pelo convide!
    A respeito, tenho uma pergunta, com você a sua banda larga da conta?
    Aqui eu tenho 512kbps wireless, e toda hora da buffer (Dica, eu coloco o canal para iniciar, quando inicia eu dou um “pause”, ai ele carrega o vídeo, ai depois aperto o “Play” e assisto normalmente).
    Agora estou em dúvida, se minha conexão hoje está ruim ou 512 não da conta com ele.
    Como foi ai?
    Abraço!

  3. Eu estou com uma ligação de cabo a 4 Mbps e não sinto qualquer problema. O buffer só falha um pouco quando estou a fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas isso é um problema de processador e memória da minha máquina, não é da ligação. Agora, acredito que com 512k possa não funcionar tão bem.

    Um abraço!

  4. É uma pena né, porque no Brasil são muito poucos aqueles que tem algo superior a 600kbps.
    Mas dá para mim assistir normal, foi como eu falei, coloco “pause”, dou uma navegada e volto lá e dou um “play” e assisto normal.

    Vou sugerir a eles – do Venice – colocar no menu de preferências, a qualidade do vídeo que o usuário quer ver. Vou citar que países como o Brasil não tem tanta “banda” assim, hehe. Você poderia sugerir a eles o mesmo também – A união faz a força.

  5. Bom, na verdade na Europa até temos mais Banda Larga do que nos EUA. Essa é uma questão na qual eles normalmente acham que estão atrasados em relação à Europa.
    Mas acho que sim, deve sugerir essa melhoria no Venice. Afinal, é para isso mesmo que serve a versão beta.

  6. De momento já não tenho mais convites para distribuir. Lamento.
    Mas o possoal do Joost – agora chama-se assim – anunciou que irira distribuir mais convites. Quando o fizerem, eu anunciarei isso. Entretanto, pode inscrever-se para testar a versão beta em http://www.joost.com.

  7. Quem já recebeu um convite, se puder me envie um convite também para o seguinte email: terremoto1972@gmail.com, precisamos usar o novo projeto enquanto a ANATEL e as operadoras não “roubem” mais este benefício pela internet.
    Obrigado

  8. Por favor, gostaria de participar do Venice Project, parece ser interessante, alguém pode me passar um convite?
    obrigado

  9. Sou movido a novidades e me meto em testar betas, às vezes entrando pelo cano. Mas na maior parte das vezes vale a pena. Sou candidato, se é que ainda existem os convites. Abraços

  10. Eu gostaria muito de receber um convite… ja me cadastrei no site do joost mas até agora não veio nada!! se receber pelo site ou de vocês também vou ajudar a convidar o pessoal aqui!! gmagoga@gmail.com

    desde já agradeço!!

  11. eu gostaria de um convite para participar do joost pois estou fazendo um trabalho para a faculdade e gostaria de analisar esse programa obrigado

    daniel

  12. Olá, alguem em algum convite para o Joost, por alguem me manda um… Vou ficar muito grato a que me mandar um convite, por favor alguem seja bondoso e manda um convite vai … Agredeço!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s