O futuro da internet social

medida que a internet de for democratizando, o futuro dos sites sociais ir passar por mais coisas deste gnero.

OTechcrunch faz referncia ao Style Diary,um stio onde as participantes podem expor fotos daquilo que vestem como numapasserelle social e fazer referncia a outras preferncias dentro do mesmo universo. H participantes de quase todos os pases do mundo incluindo algumas portuguesas. O Share Your Look mais recente e mais evoludo, mas pede registo aos participantes e o ShoutFit est ainda em fase beta para quuem se quiser inscrever. Para quem gosta de moda, estes podem ser links interessantes.

Dentro do mesmo gnero podemos imaginar milhes de sites sociais de partilha: os meus pratos de sushi; os meus automveis; os meus truques com uma bola; as minhas acrobacias com um skate; os meus namorados, etc, etc, etc.

Esta entrada foi publicada em Internet com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

