Não é o embrulho que conta, é o que se põe lá dentro:

A revista online The Cool Hunter anunciou a intenção de lançar uma edição impressa (com uma estratégia de distribuição curiosa – “the new 50-60 page monthly glossy Cool Hunter magazine will come free as a tip-on to the world’s most prestigious fashion, design and lifestyle magazines. It will also be distributed throughout the world’s top boutique hotels as well as our favorite stores and retailers across the globe“)  e a prazo também um programa de televisão e uma colecção de livros.

(via Bloggers Blog)

Esta entrada foi publicada em Media com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s