Jim Spannfeller, CEO da Forbes.com prevê que a audiência dos respectivos videos online ultrapasse as audiências da CNBC (em entrevista à Beet TV, uma dica do Cyberjournalist.net).

A pergunta impõe-se: mas a Forbes não era uma revista? E a CNBC não era uma televisão? Hoje, quando olhamos para as respectivas plataformas de informação (aqui e aqui), vemos que na verdade já não são uma revista e uma televisão; são dois meios directamente concorrentes com informações escritas, videos, podcasts, blogues, etc. O futuro dos media também passa por aqui.

Esta entrada foi publicada em Media com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s