A nova Blitz

blitz.jpgNasceu "a nova" Blitz, agora no formato revista e com periodicidade mensal.

Numa primeira leitura, o projecto gráfico e editorial pareceu-me competente mas não surpreendente. E isso não é muito, mas pode ser suficiente. Boa sorte aos autores e feitores do projecto.

Mas o que motiva este post é chamar a atenção para a ênfase colocada na interactividade com os leitores no site da revista. Embora não seja nova, mesmo em Portugal, essa ênfase parece-me uma aposta no sentido correcto. Resta saber como se materializa na prática. Veremos.

Esta entrada foi publicada em Media com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s