Media empowerment

Duas novas empresas – a Scooplife e a Cell Journalistoferecem dinheiro por videos e fotos de telemóvel para distribuir pelos mainstream media. (via Ponto Media)

Uma boa ideia de negócio, um passo decisivo no sentido do media empowerment dos cidadãos, mas também fonte de algumas dúvidas sobre a relevência e credibilidade da informação (basta recordar isto).

ADENDA: a Nokia também tem a decorrer um concurso para premiar as melhores imagens e videos de cidadãos-jornalistas (via Scoopt)

Esta entrada foi publicada em Media com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s