DNa e Grande Reportagem: o fim.

A Grande Reportagem o o DNa publicaram no sbado e na sexta, respectivamente, os seus nmeros de despedida.

A Grande Reportagem publica algumas das suas melhores capas e melhores reportagens aos longo dos anos em que teve periodicidade semanal integrada no DN.

O DNa vem com duas capas – o beb que ilustrou o primeiro nmero e o mudo de nove anos que hoje – e organiza por temas as melhores, mais profundas, mais desafiantes declaraes dos grandes, enormes entrevistados que passaram pelas suas pginas.

J sabia que a Grande Reportagem e o DNa iam acabar. Mas s ao folhear estas ltimas edies me dei conta, temporariamente a salvo do af da internet, que estas duas presenas estiveram comigo, em permanncia, ao longo dos ltimos anos. Nessa permanncia foram coisas slidas e durveis, para alm da espuma da actualidade. Em parte, eu sou parte delas e elas so parte de mim. Perd-las como perder algum muito prximo, de quem s sentimos a falta quando falta.

O meu tributo Grande Reportagem, ao DNa e a todos os que trabalharam em ambas. Fizeram coisas dignas de respeito.

Esta entrada foi publicada em No catalogado. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

