MICRO-CAUSA (dia 5)

PODE O JORNAL «PÚBLICO» SFF ESCLARECER COM QUEM É QUE FÁTIMA FELGUEIRAS MANTEVE CONTACTOS NO SECRETARIADO NACIONAL DO PS? QUANDO É QUE ESSES CONTACTOS TIVERAM LUGAR? QUEM É QUE INFORMOU JAIME GAMA PREVIAMENTE DA LIBERTAÇÃO DE FÁTIMA FELGUEIRAS?

Já aderiram mais de seis dezenas de blogues a este pedido de esclarecimento. Como qualquer pessoa pode constatar, a lista de aderentes não pára de crescer. O jornal Público ainda não percebeu — ou não quer perceber — que o seu silêncio autista e arrogante é o grande responsável pelo êxito deste pedido de esclarecimento. Mais. O Público ainda não percebeu — ou não quer perceber — que a adesão a este pedido de esclarecimento manifesta um profundo mal estar relativamente à forma como o jornal abordou a matéria em causa.
Faz hoje oito dias que começou esta acção e a adesão ainda não parou de crescer. Por outras palavras, esta solicitação continua a ganhar massa crítica na blogosfera. O Público está muito enganado se pensa que o seu silêncio autista e arrogante acabará por desmobilizar os blogues envolvidos neste pedido de esclarecimento. Cá estaremos, todos os dias, para o reafirmar.
Esta é a lista de blogues que, em função das notícias que publicou, gostaria que o Público desse uma explicação sobre as mesmas: A Destreza das Dúvidas, A Fonte, A Forma e o Conteúdo, A Grande Loja dos Trezentos, Ar Fresco, As Farpas, Abrangente, Abrupto, Afixe, Akiagato, Albardeiro, Al(maria)do, Almocreve das Petas, Arcadia, Belogue Civico, Biblioteca de Babel, Bicho Carpinteiro, Blasfémias, Blogo Existo, Blogouve-se, Bloguítica, Bodegas, Bombyx Mori, Carambas!, Carlos Alberto, Contador de Gaivotas, Contrasenso, Cuidado de Si, Crackdown, Dolo Eventual, E-jetamos, EN101, Espreitador, Gatochy’s Blog, Homem ao Mar!, Ideias em Desalinho, Jornalismo e Comunicação, Laranja com Canela, Linha do Horizonte, Loja de Ideias, Ma-Schamba, Miniscente, Minha Rica Casinha, O Caricas, O Grunho, O Homem do Leme, O Insubmisso, O Plagiário, O Reformista, Observador Cósmico, Política e House, Portugal dos Pequeninos, Praça da República em Beja, Quarta República, Quase em Português, Random Precision, Revisão da Matéria, Sentidos Percebidos, Sopa de Pedra, Tela Abstracta, Tempo Suspenso, Tese & Antitese e 2B.
Blogues adicionados ao longo de domingo: A Origem das Espécies, Adufe, Asilo do Obstinado, Enchamos Tudo de Futuros, Escrita Casual, Fórum Comunitário, Janela Para o Rio, Nortadas, O Contradito, O Insurgente, O Sexo dos Anjos, Política Pura, Porta Aviões, Satyricon e Sob a Estrela do Norte.
(A lista será actualizada sempre que se detectem novas adesões ao pedido de esclarecimento.)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Não catalogado. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s