MICRO-CAUSA (dia 3)

PODE O JORNAL «PÚBLICO» SFF ESCLARECER COM QUEM É QUE FÁTIMA FELGUEIRAS MANTEVE CONTACTOS NO SECRETARIADO NACIONAL DO PS? QUANDO É QUE ESSES CONTACTOS TIVERAM LUGAR? QUEM É QUE INFORMOU JAIME GAMA PREVIAMENTE DA LIBERTAÇÃO DE FÁTIMA FELGUEIRAS?

1. Note-se que este pedido de esclarecimento não deve ser entendido como uma acção contra o jornal «Público». Pelo contrário. Trata-se de um pedido de esclarecimento a favor do Público e, em particular, em defesa da sua credibilidade jornalística.
2. O Público fez acusações muito graves. Acontece que estas foram de imediato desmentidas pelos visados. Para surpresa dos seus leitores, o Público não reagiu em defesa própria, nem se sentiu na necessidade de dar qualquer explicação aos seus leitores.
3. Por uma questão de princípio, os leitores do Público dão o benefício da dúvida ao jornal. Porém, por mais simples que seja, o Público tem de lhes dar uma explicação.
4. Este pedido de esclarecimento, perfeitamente legítimo e razoável, acabará certamente por obter uma resposta. Cá estaremos, todos os dias, para a exigir:
A Fonte, A Forma e o Conteúdo, A Grande Loja dos Trezentos, As Farpas, Abrupto, Akiagato, Arcadia, Belogue Civico, Biblioteca de Babel, Blasfémias, Blogo Existo, Blogouve-se, Bloguítica, Carambas!, Carlos Alberto, Contador de Gaivotas, Contrasenso, Cuidado de Si, EN101, Espreitador, Ideias em Desalinho, Jornalismo e Comunicação, Laranja com Canela, Linha do Horizonte, Minha Rica Casinha, O Caricas, O Homem do Leme, O Insubmisso, O Plagiário, Observador Cósmico, Política e House, Portugal dos Pequeninos, Praça da República em Beja, Quarta República, Random Precision, Revisão da Matéria, Sentidos Percebidos, Tela Abstracta, Tempo Suspenso, Tese & Antitese e 2B.
(A lista será actualizada sempre que se detectem novas adesões ao pedido de esclarecimento.)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Não catalogado. ligação permanente.

Uma resposta a MICRO-CAUSA (dia 3)

  1. MF diz:

    Estou de acordo que se exija uma resposta ao Público.
    Sobre a lama de que se cobre certa comunicação social já me pronunciei dias 22 e 27 de Setembro último.
    Passem por lá e confirmem pf
    Obrigado
    http://homem-ao-mar.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s