A ler

O mais completo e insightful post que encontrei at ao momento sobre os atentados de Londres este na Rua da Judiaria. Muita ateno s palavras de Omar Bakri Mohammed publicadas na Pbica:

“ inevitvel [que ocorra um atentado em Londres]. Porque esto a ser preparados vrios, por vrios grupos.()”

“Nos comunicados [da al-Qaeda], basta ler uma frase para se reconhecer o seu rigor terico: no h nenhum sinal de nacionalismo, no se dizem rabes, nem palestinianos, apenas muulmanos. Falam sempre do martrio, da morte.()”

“Ns no fazemos a distino entre civis e no civis, inocentes e no inocentes. Apenas entre muulmanos e descrentes. E a vida de um descrente no tem qualquer valor. No tem santidade.”

Os muulmanos que morrerem num ataque sero aceites imediatamente no paraso como mrtires. Quanto aos outros, o problema deles. Deus mandou-lhes mensagens, os muulmanos levaram-lhes mensagens, eles no acreditaram. Deus disse: Quando os descrentes esto vivos, guia-os, persuade-os, faz o teu melhor. Mas quando morrem, no tenhas pena deles, nem que seja o teu pai ou me, porque o fogo do Inferno o nico lugar para eles”.()

“Os seculares dizem que o Islo a religio do amor”. verdade. Mas o Islo tambm a religio da guerra. Da paz, mas tambm do terrorismo.”

Esta entrada foi publicada em No catalogado. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s