Ser Benfica

Não me surpreendem as declarações de Djaló acerca da “grandeza” do Benfica. Nos dias que correm, todo o jogador contratado para a Luz tem que dizer 2 ou 3 frases bombásticas para saírem os jornais. Até os jogadores- com o seu  cérebro pequenino – percebem isso facilmente. O que é interessante é reflectir no que isso diz acerca dos adeptos! Isso é que é interessante!

No Benfica há dois tipos de adeptos: os parolos, que acreditam; e os chicos-espertos, que sabem que eles acreditam! Uns e outros são típicos do clube mais sul-americano de Portugal. Sem ofensa.

This entry was posted in Futebol and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Ser Benfica

  1. Jose Moreno says:

    Este post é dedicado a 3 ou 4 benfiquistas meus “amigos”. Não os vou nomear para não lhes dar demasiada importância. Mas eles sabem quem são…

  2. Jose Moreno says:

    O único “povo futebolístico” que eu conheço melhor que os benfiquistas são os sportinguistas. E nem imaginam o que eu teria a dizer sobre nós!
    Não me façam escrever!

  3. David Simples says:

    Boa tarde

    Gostaria de entrar em contacto consigo, se puder enviar-me um email com o seu contacto de email eu agradecia,

    Melhores cumprimentos
    David Simples

Leave a Reply

